Impacto Repassa 2021: relembre os resultados positivos da moda consciente

Texto: Ana Paula Porto / Artes: Giulia Ricciardi

Nos primeiros dias do ano, costumamos dedicar um bom tempo para fazer planos ainda maiores, pensar em novos objetivos e partir em busca de grandes realizações. Aqui no Repassa não é diferente. E fazemos tudo isso olhando também os resultados que tivemos no ano anterior. Por isso, nesta postagem te convidamos a relembrar conosco os impactos socioambientais positivos gerados pelas compras e vendas das peças da moda circular, consciente e do bem durante todo o ano de 2021. Vamos nessa? 

Inicialmente, esclarecemos que isso é possível, pois a cada transação realizada no site, contabilizamos os recursos naturais evitados no meio ambiente, já que uma nova peça não precisará ser produzida; além dos ganhos financeiros em doações às instituições parceiras no Repasse Solidário; economias significativas para seu bolso, assim que adquire uma roupa de segunda mão; e ainda, a soma dos valores enviados para quem vende conosco. 

EXTRATO DO BEM: NOSSO JEITO DE MUDAR O MUNDO COM A MODA 

Algo que gostamos muito de compartilhar é que o Impacto Repassa sempre fez parte da nossa história. Principalmente, porque viabiliza e demonstra, na prática, o nosso jeito de fazer o bem ao planeta e às pessoas. Importante lembrar também que ele é aplicado individualmente com o Extrato do Bem – um demonstrativo digital que você, que compra e vende com a gente, recebe em seu e-mail ou acessa na área logada do site.  

Nele, é possível quantificar as reduções de água, emissões de gás carbônico na atmosfera, energia e todos os valores repassados para projetos sociais com seus garimpos e peças vendidas pela Sacola do Bem. Isso é incrível, não é? 

IMPACTO REPASSA 2021 

Agora, vamos juntos acompanhar os dados resultantes da moda do bem em 2021 que você, nossa cliente e nosso cliente, nos ajudou a fazer acontecer. E já adiantamos: juntos, praticamente DOBRAMOS os impactos positivos gerados em 2021 na maioria dos requisitos e ultrapassamos essa marca no que diz respeito às ações sociais – fato que nos encheu ainda mais de orgulho.  

Veja todos os detalhes abaixo: 

Agradecemos pela sua importante contribuição em todos esses resultados. Afinal, acreditamos que transformar a realidade da indústria da moda do Brasil só é possível quando agimos em coletividade e em prol de uma moda que garanta um planeta mais sustentável para todos. 

Obrigada e vamos com tudo para ampliar essa corrente do bem ainda mais em 2022! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s