A personalização de peças é uma alternativa para sair do comum!

 

Oi, Ka aqui! Tudo bem?

Hoje vamos falar de um assunto necessário para o seu estilo, e é claro, para o meio ambiente! A personalização de peças!

Ao passo em que as grandes marcas pertencentes ao segmento do Fast Fashion se espalharam pelo mundo, a disponibilidade de suas peças tornou o estilo de toda uma geração super homogêneo, hoje não é fácil encontrar peças que se destaquem do todo dentro de uma loja de departamento, e o que geralmente acontece é que você aumenta suas chances de cruzar com alguém usando o mesmo look na rua, e pior ainda, no mesmo evento! Comprar em brechó, como eu contei no último post, é uma alternativa para conseguir looks mais exclusivos, já que geralmente não são peças da exata coleção em que a marca estará agora, né? Mas além dessa maneira de consumo, existe uma alternativa complementar! a personalização! E como o Repassa está aqui para te ajudar, vou te mostrar como garimpar peças no nosso site e transformá-las com a personalização!

Vamos fazer assim, eu te mostro algumas peças do Repassa aqui, e logo em seguida um vídeo ensinando como modificá-las, ok?

Vestido Corações GB_foto principal

Vestido Corações GB

Vestido Evasê Listras Verticais

Esse vídeo é da youtuber Nátaly Neri e vai te mostrar como transformar vestidos parecido com esses!

 

Calça Legging Florida

Calça Legging Xadrez

Esse vídeo é da youtuber Fernanda Calheiros e mostra como transformar algumas peças! Obs: no vídeo, a Fe usa “cola pano” para dar acabamento nas peças, mas avisa que você pode fazer de outras maneiras. Eu recomendo que vocês optem pelo acabamento com costura, da mais trabalho sim, mas é uma solução a longo prazo, tá legal?

Blusinha Laranja Renda_foto principal

Blusinha Laranja Renda

Saia Preta Lesto_foto principal

Saia Preta Lesto

Dica para garimpar quando o objetivo é personalizar: 

Gente, a principal dica para garimpar com esse objetivo é pensar nos aspectos da peça que são mais difíceis de modificar, por exemplo:

  •  Cores, padrões de fio e estampas: Opte por escolher peças das suas cores e tecidos favoritos, pois esses são aspectos que você vai manter mesmo personalizando, ok?
  • Use o filtro de cores do Repassa.
  • Use o filtro de tamanhos procurando por números maiores que o seu, assim você tem uma gama maior de opções para personalizar peças.

É isso! Espero que tenham aproveitado as dicas! Com o Repassa você consome consciente e ainda pode encontrar peças mais baratas e legais para compor looks super exclusivos!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s