Sugestões de looks para você testar

Muda a estação, mudam o que vamos vestir. Com o outono sentimos o friozinho que está por vir e já temos aquela vontade de acrescentar peças de inverno em nosso armário, mas calma!  Antes de descartar de vez as peças coloridas e fresquinhas da estação passada, lembre-se que elas podem fazer um look despojado e diferente do que costumamos usar na época mais fria do ano.
Com algumas dicas de look e truques podemos tirar vestidos, saias e croppeds lá do armário de verão e ainda assim ter um look quentinho. Nós separamos 5 dicas para você testar.

1- Saias
Peças chave de qualquer armário, as saias combinam super bem com o inverno. O truque é investir em peças quentinhas na parte de cima como jaquetas e moletons e também abusar das meias-calça (as coloridas deixam seu look mais divertido).

ravel in style (1).png

2- Vestidos
Se você ainda não teve coragem de tirar aquele slip dress do guarda-roupas esse é o momento! Muita gente tem vergonha de usar a peça por não se sentir confortável e a boa notícia é que investindo em máxi casacos você vai se sentir muito mais segura pra usar o seu. Pra abusar dos vestidos aposte nas sobreposições e nos sapatos quentinhos como botas e tênis.
ravel in style (2).png

3 – Shorts
Confesso que nunca imaginei que usaria shorts em dias frios, mas vale a tentativa pois os looks ficam mais descontraídos que os super pesados que costumamos usar no inverno, além de a peça ser super confortável.
ravel in style (3).png

4- T-shirts divertidas
Se você estava pensando naquela t-shirt divertida ou vintage, não perde a oportunidade de usá-las nesse inverno, elas complementam o look e são super fáceis de combinar.
ravel in style (5).png

5- Croppeds
Acredite ou não, dá pra usar cropped no inverno! Basta escolher peças bem quentinhas pra acompanhar. Dica de look: invista no styling, use-os por cima de uma camisa ou malha de manga longa, fica super bacana e diferente.
ravel in style (4)

Na nossa concepção de consumo sempre pensamos em consumir mais e mais peças e deixamos de olhar para o que temos no nosso guarda-roupa. Visando um consumo mais consciente, temos sempre de buscar usar mais as peças que já temos e assim aumentar a vida útil delas, seja assumindo truques de styling, reformando ou customizando.
Se você olha para o seu guarda-roupa e vê que já não tem mais nada que você gosta de usar é porque elas não fazem mais parte do seu estilo então, DESAPEGUE!
No Repassa você pode vender de forma fácil e segura as peças que não aquecem mais seu coração   🙂  e ainda ajudar nossas Ongs parceiras doando parte ou o valor total, incrível né?
Espero que essas dicas de look facilitem as suas escolhas na hora de escolher o que vestir na próxima estação 🙂 Até a próxima.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s