Seja consciente com o Repassa

A industria têxtil é a 2ª industria mais poluente do planeta – perdendo apenas para a industria automobilística-, afinal são consumidos 2.000 litros de água para produzir uma única camiseta de algodão, imagina somando com o resto de roupas que temos no guarda- roupa?!

Quer saber alguma forma mais eficiente de diminuir esse impacto ambiental?

Dando mais ciclos de vida para as suas roupas!

Todo mundo tem muitas roupas e acessórios em bom estado e de boa qualidade, que não usa mais. Cerca de 50% do nosso guarda-roupa praticamente não é usado. Segundo o IBOPE, o mercado de roupas usadas no Brasil tem potencial financeiro de mais de R$46 bilhões por ano e ao repassarmos, essas peças se tornam mais usadas e menos descartáveis. Quem vende, ganha dinheiro com algo que não usava mais, quem compra, fica com algo incrível economizando mais de 70% e o planeta agradece pela sua consciência ambiental.

Assim, construímos relações de bem comum, em que todo mundo ganha!

Além de dar ajudar financeiramente, também é possível fazer o bem! Para uma ONG é muito mais útil receber uma doação em dinheiro, do que em peças de roupa. Quando uma ONG recebe uma peça de roupa como doação, ela tem que ter espaço físico, voluntários ou funcionários para gerenciarem o seu bazar e só quando as roupas são vendidas, a ONG pode usar a doação para a sua causa principal. Por isso, é possível doar uma porcentagem de suas vendas para algumas das nossas ONGs parceiras!

E ai, tá pronto para fazer parte da moda consciente?

Clique aqui para solicitar a Sacola do Bem.

Clique aqui para garimpar no Repassa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s