Saiba como combinar consumo consciente + moda circular durante a Black Friday

Redação Repassa

Com a chegada próxima da época de descontos mais conhecida mundialmente, a Black Friday – que neste ano ocorrerá no dia 27 de novembro, última sexta-feira do mês -, a preocupação se dá para a consciência na hora do consumo.  

Com a #BlackRepassa, nossa missão é incentivar você a escolher peças versáteis, que possam ser usadas no ano inteiro, e com preços incríveis em ações promocionais que chegarão em até 75% de desconto. E lá vai um spoiler: terão outras boas surpresas também! 

Além disso, queremos te conectar cada vez mais com o consumo consciente na moda circular. Ou seja, a união entre a #ModaDoBem e a preocupação com o planeta cada mais ao seu alcance, sem ao menos sair de casa. Conveniência sustentável que chama, né? 

Parcerias do bem que amamos 

Você sabia que, muitas vezes, nossas parcerias com as influenciadoras, que chamamos de #reparceiras, começam só pela conexão de propósitos já existentes entre a gente e a influenciadora nas redes sociais?  

Uma curtida ali, outro comentário aqui… Brincadeiras à parte, o bacana é que, na grande parte dos casos, nossas parcerias se iniciam assim mesmo.  Daí em diante nossos esforços se unem para promover a reeducação e consciência dentro da indústria da moda. 

Quer saber o resultado? Veja só todas as peças preferidas que nossas reparceiras selecionaram em suas próprias wishlists no site para que você possa aproveitar a #BlackRepassa de forma consciente – e com boas combinações de looks! 

Resultados positivos ao planeta 

Como bônus positivo, ao participar deste processo, você tem a possibilidade de atuar ativamente na redução de 82% dos impactos ambientais que cada peça resultaria ao meio ambiente, se descartada indevidamente. 

E tem mais: com a nossa Sacola do Bem, você pode repassar peças que estão gentilmente usadas, mas que hoje ficam paradas no seu guarda-roupa, como uma forma de gerar uma renda extra e contribuir diretamente com impactos positivos ao meio ambiente. Depois das vendas realizadas, é possível escolher como deseja repassar os valores, inclusive por meio de doações às ONGs parceiras, no Repasse Solidário.  

Com tanta informação incrível assim, só falta você também se juntar à #ModaDoBem e aproveitar o melhor da #BlackRepassa!  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s