PRESENTE DO BEM: GARIMPOS PODEM SER ALTERNATIVAS DE PRESENTE

Por: Gabriela Chabaribery

Chegamos na reta final do ano e estamos á menos de cinco dias para o natal, porém muitas pessoas ainda não fazem ideia de como presentear aquela pessoa querida. Um bom presente não está ligado ao seu valor, mas sim a algo que remeta emoção e intenção. 

Atualmente, o mercado de segunda mão cresce 25% anualmente, e a concepção de estereótipos negativos sobre peças de brechó já caíram por terra. Presentear alguém faz bem, e utilizar alternativas sustentáveis faz muito mais que o bem.  Garimpar um presente pode torná-lo único, isso porque os brechós trabalham com estoques limitados e com peças diversas, sendo possível atender gostos e estilos inusitados. 

Além do mais, ao garimpar em brechó você pode economizar até 90% do valor, possibilitando mais ciclo de vida para as roupas e diminuindo o impacto ambiental de sua produção e escolhendo alternativas mais duráveis. Ou seja, você encontra peças incríveis por um valor menor e ainda colabora com o meio ambiente. Quer presentes melhores que esses?

Comprando no Repassa, você ainda presenteia duas vezes. Como? Você pode garimpar seu presente na vitrine de uma de nossa ONG’s parceiras, assim, você presenteia aquela pessoa querida e o valor da venda é repassado para as ONG’s. Você faz o bem multiplicado! 

Pensando em facilitar sua busca, selecionamos peças magníficas com variadas faixas de preço para você garantir aquele presentão que durarão por muitos natais. Mas nada de pensar que porque os valores são menores não foram pensando com carinho. Garimpe o seu! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s