Para doar, Repassa!

para doar, repassa

No Repassa, acreditamos que uma empresa pode crescer, gerar empregos, se tornar lucrativa e ao mesmo tempo, gerar impacto positivo na sociedade com responsabilidade social e ambiental.

Esse é o nosso propósito e é para isso que trabalhamos duro por aqui.

Assim como nós, muitas pessoas querem ajudar a melhorar o mundo e para isso, nada melhor do que apoiar quem já faz um bom trabalho, sem colocar a mão no bolso. Então, se você sempre quis ajudar de alguma forma, mas não sabia como ou não tinha tempo para dedicar, o Repassa criou uma forma de te ajudar a fazer o bem.

Lançamos a campanha “Para doar, Repassa!”, que estimula quem quer fazer doações de roupas, a vendê-las pelo Repassa e doar o valor de seus repasses e de suas recomendações da “Comunidade Repassa” para os projetos com que mais se identifica. 

Para toda ONG é melhor receber doações em dinheiro, do que receber peças de roupa. Afinal, quando uma ONG recebe doações de roupas, ela tem que ter um espaço físico, dinheiro e voluntários, para fazer um bazar, vender as peças e só então, usar o valor das vendas em sua causa principal.

Por isso, todos os seus Créditos Repassa podem ser doados integralmente para as ONGs parceiras, ou seja, 100% do valor doado é transferido para a conta da ONG e nós não cobramos nada por isso. A sua boa ação é o nosso pagamento.

Se você tem consciência social e ambiental, sabe que a sua doação pode ajudar muito, pois é na junção de pequenas ações, que se criam grandes mudanças.

Selecionamos ONGs sérias que atuam em diversas áreas e fazem um grande trabalho, pesquisamos o histórico de cada uma e fomos conhecer a sua atuação pessoalmente.

Evitamos ONGs que tenham qualquer tipo de escândalo em seu histórico, pois não queremos manchar a imagem de uma iniciativa tão importante e que pode ajudar tanta gente, então, se você tiver alguma informação importante sobre alguma ONG parceria, entre em contato conosco.

3 comentários sobre “Para doar, Repassa!

  1. Olá!
    Sou Adriana e por acaso me deparei com um post do Repassa no facebook. Entrei no site e estou apaixonada pelo o que estou vendo.
    Eu gostaria de conversar com alguém que pudesse me dar mais informações.

    Muitas ideias fervilhando minha cabeça.

    Curtir

  2. Gostaria de saber quanto a doar minhas peças não vendidas e/ou dinheiro ganho pelas vendas a ONGs aqui de minha comunidade, a saber APAE de São José-SC, Instituto Bem Viver (atende a pacientes oncológicos, incluindo crianças, e seus familiares com apoio muito legal e Economia Solidária ou Eco Empório, uma Associação de costureiras e artesãs da Região da Grande Florianópolis. Todas 3 já têm o meu apoio mensal e eventual. Pode ser?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Celina, por enquanto as doações pelo site só podem ser feitas para as ONGs que já têm cadastro no Repassa e já são nossas parceiras, você pode acessar repassa.com.br/ong para ver a lista completa e os detalhes de cada uma. Caso você possua o contato dos responsáveis por essas ONGs que mencionou, teremos prazer em entrar em contato para propor que se cadastrem no site e sejam nossas parceiras. Porém enquanto isso, é necessário que você escolha das que já estão em nossos site. Agradecemos seu comentário 😉

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s