JEANS: OS MODELOS QUE VÃO BOMBAR EM 2020

JEANS: OS MODELOS QUE VÃO BOMBAR EM 2020

Por: Gabriela Chabaribery

 

Quem resiste ao nosso bom e velho amigo jeans?

Tecido que surgiu em meados de 1792, e desde então nunca nos abandonou. O denim dominou as passarelas na semana de moda em Nova York, e promete ser umas das principais tendências de verão 2020. Além da predominância na semana de moda, grandes influencers também aderiram a peça coringa! 

O Repassa selecionou algumas dicas e inspirações com as principais tendências do jeans 2020, para você renovar seus looks, gastando pouco e seguindo a moda.

Fato é: Esta peça não pode faltar no seu guarda-roupa. Então, siga nos acompanhando para conferir as dicas e garimpar seu jeans favorito:

 O shorts jeans já teve seu momento de glória, agora, a nova onda do street styles é a bermuda! A peça promete substituir o biker shorts, garantindo uma produção urbana. A aposta com bermudas jeans pode ser feita com modelos mais soltinhos combinando com t-shirts, peças alfaiataria, tricots, ou uma modelagem reta com jaquetas oversized. Para a produção tudo que sua imaginação e o clima te guiar. Veja algumas inspirações e arrase no look!  

O mundo da moda realmente dá voltas, né? O acid jeans foi introduzidos no mundo da moda nos anos 80/90 e possui esse nome, por conta de seu primeiro processo, a lavagem era realizado com ácido, hoje, para diminuir o impacto no meio ambiente, a lavagem é realizada com outros produtos.

Além da tendência com o acid wash, outra técnica que dominou as passarelas e o coração das It girls foi o tie dye. Esse acabamento, disponíveis em várias peças, podem colaborar na inovação do seu look. Confira algumas inspirações! 

E aí, já sabe qual o jeans trend que vai te acompanhar nas estações? Conta para o Repassa qual dessas combinações você mais gostou e garimpe seu favorito aqui. 

CUPOM DE 12% OFF

para compras acima de R$ 159 no site Repassa

Você também pode gostar