Impacto Repassa 2020: uma retrospectiva da moda do bem

Redação Repassa

Na última semana do ano, estamos em clima de retrospectiva e aguardando ansiosamente a chegada de 2021 – quem não está, né? Mas antes, queremos compartilhar aqui todos os resultados socioambientais cada vez mais positivos que, juntos, conseguimos gerar na moda do bem nos últimos 12 meses. Mesmo desafiador, o ano de 2020 trouxe números positivos para a indústria da moda e podemos provar.

Para você que nos acompanha e para quem está chegando, explicamos: ao participar da moda circular, é possível promover um novo ciclo de vida para roupas e acessórios que estavam parados no guarda-roupa. E mais: incentivamos o giro da economia, já que quando você repassa uma peça gentilmente usada, recebe 60% do valor das vendas e escolhe como quer utilizar – por transferência bancária, compra no site do Repassa com 10% de desconto ou apoio às ONGs parceiras, com o Repasse Solidário. 

Tudo isso também traz consequências muito positivas ao planeta. Quando você utiliza um item de segunda mão, evita que 82% dos impactos e recursos do meio ambiente sejam afetados, pois uma peça nova não precisará ser produzida.

Pensando nisso, nesta mesma época, no ano passado, balanceamos as conquistas de 2019 e fizemos projeções importantes para 2020. Para nossa surpresa, os resultados ambientais e sociais foram ainda melhores do que imaginávamos.

E o crescimento total do ano de 2020 você confere a seguir: 

Queremos te agradecer por fazer parte de tudo isso e esperamos continuar conectados com você em 2021 para ampliar cada vez mais a moda do bem!  

Feliz ano novo! Desejamos um novo ciclo repleto de renovação e ressignificados! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s