Dicas de looks confortáveis para home office

Em tempos de Covid-19, trabalhar em casa é uma das melhores opções para quem tem essa possibilidade. Apesar desse tipo de oficio ter crescido atualmente, para alguns essa prática já era rotina. Para quem não está acostumado o home office pode trazer um declínio no rendimento. Pode até parecer brincadeira, mas a forma como se veste, alimenta e até o ambiente no qual está trabalhando pode influenciar muito em sua produtividade. E, existem pesquisas de cognição indumentária que te comprova isto.

Apesar da quarentena nos impossibilitar de sair, seus looks de casa não precisam ter a cara da preguiça e, seu pijama não precisa ser seu uniforme. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você se produzir de maneira confortável e não acabar levando todos os seus pijamas para a máquina em menos de um semana.

A palavra para suas produções dentro de casa deve ser conforto, porém, não precisamos esquecer do combo de conforto com estilo para seus looks, isso com certeza te ajudará a levantar o ânimo. Por isso, que tal apostar em T-shirts divertidas? As camisetas são totalmente atemporais e faz parte de qualquer guarda-roupa. E para trazer um diferencial, vale dobrar as mangas ou fazer um nó na barra. Pronta para o trabalho e para atualizar aquela foto das redes sociais!

É importante atentar-se as partes de baixo também, você pode precisar participar de algum vídeo chamada e ter que levantar. Combine ela com shorts ou calça. As peças únicas também podem ser muito práticas na composição.

Alguns do motivos para as pessoas optarem por trabalhar em casa de pijama é: conforto. Costumeiramente, as peças de dormir possuem tecidos mais cômodos e modelagens que permitem mais mobilidade. No entanto, esse tipo de vestimenta não é o único que possui essas funções. Procure em seu guarda-roupa peças feitas de algodão ou malhas, normalmente peças com elastano também possui muito conforto. Com certeza essas opções são apostas certa para seu look.

Depois dos tecidos, não podemos esquecer dos sapatos! Nos pés, pode parecer um bom momento para você deixa-los livres, e sabemos que o primeiro pensamento é ficar descalça ou usar pantufas e chinelos, mas lembre-se da importância de seu corpo e sua mente entender que você ainda está em sua rotina de escritório. Portanto, pode guardar os saltos e as pantufas também, e busque calçados que pertencia ao seu dia a dia de trabalho. Mas não se esqueça de higienizar todos e troca-los caso saia de casa. Todo cuidado é necessário neste momento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s