Truques de Styling para sempre ter o que vestir

Sabemos como é difícil ter que fazer novas combinações todos os dias, e por isso as vezes acreditamos que é necessário comprar sempre novas roupas pra que os looks não fiquem sempre com a mesma cara.

Por isso selecionamos alguns truques de styling para que suas peças mais básicas façam com que você tenha sempre o que usar, apenas usando de modos diferentes, assim conseguindo consumir conscientemente.

Podemos começar com a camisa social, que é uma peça chave e que pode ser usada de diversos jeitos, como por exemplo, com o ombro de fora, de costas, com um nózinho ou até como saia! Aqui vão algumas inspirações pra tentar:

camisa-arte

A clássica t-shirt é outra peça que sempre teremos em nossos guarda roupas e que é mais versátil do que imaginamos, por isso os truques são bem básicos. O nó na barra deixa com uma cara mais renovada, e dar destaque pra camiseta. Outro truque simples é colocar dentro da parte de baixo, ou até enrolar as mangas! Usar como vestido deixa a peça bem moderna e rápida!

camiseta-arte

Agora vamos para um acessório: o lenço!

Além de usar ele no pescoço, como já estamos cansadas de ver, mas para dar aquele up no visual, é possível colocar como cinto na cintura, ou até no tornozelo! Mas e se pensamos no lenço como uma peça, não só um simples acessório, já pensou nisso? É só dar uns simples nozinhos e vira em segundos um top bem estiloso, além de diferente! E se juntar dois lenços, dá pra fazer até outro tipo de blusinha!

lenco-arte

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s