SANDÁLIAS: ACHADOS DAS QUERIDINHAS DO VERÃO

Por: Gabriela Chabaribery

Chegou verão! E o match perfeito para essa estação une conforto, estilo e frescor. Pensando nessa unificação de prioridades, qual sapato lhe vem à cabeça? As sandálias são a grande aposta da estação mais quente do ano! 

Para uma produção perfeita os sapatos podem influenciar e transformar sem esforço, e por isso listamos as principais aposta da estação encontradas no site, para você escolher a sua e arrasar nesse verão: 

Considerada um dos saltos mais confortáveis, surgida em 1936 pelo italiano Salvatore Ferragamo, a sandália anabela volta com tudo no verão 2020. Nossos pés agradecem! Além de proporcionar conforto, o sapato pode dar um UP no seu look, dando aquele toque romântico para sua produção. O modelo queridinho das principais fashionistas foi o espadrille, caracterizado por seu salto contínuo. Que tal trazer o modelo de volta para o seu guarda-roupa? Inspire-se no look e encontre a sua aqui

Os kitten heels são aqueles sapatos com saltos finos e baixos. Eles surgiram na década de 60, e foram considerados tabu, assim como as pochetes. Mas, como a moda é um círculo, o modelo volta nessa estação com umas das principais tendências de 2020. O sandália proporciona um look vintage e chic, sem perder o conforto.  

Acreditamos que nesse verão a palavra é conforto! Direto do anos 70 o salto bloco também conquistou o coração das fashionistas este verão. A peça democrática acompanha desde looks românticos ao clássicos. Possui variedade em seu modelo e pode ser a aposta para o dia-dia. Garimpe a sua!

E aí, já sabe qual a sua preferida da estação? Conta aqui e vem garimpar a sua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s