Roupas usadas: Como ganhar renda extra com o brechó Repassa

A situação financeira dos brasileiros tem passado por grandes problemas, e sabemos que todas as formas de garantir uma renda extra são bem-vindas. Entretanto, sabemos também que para conseguir ganhar um dinheiro adicional, é necessário muito tempo, planejamento e investimento, coisas que nem sempre temos.

Segundo uma pesquisa realizada pela thredUP, o mercado de roupas usadas tem desenvolvido um forte potencial econômico na indústria da moda. E, a quantidade de brechós que vem sendo abertos é a prova disso. Por isso, estamos aqui, para te mostrar como é fácil ganhar dinheiro dentro desse nicho. Mas calma lá, não estamos falando para você abrir um brechó, e sim, para você vender suas roupas em plataformas online, de maneira rápida e prática.

  Você sabia que em média não usamos 70% das peças que possuímos dentro do nosso guarda-roupa? É fácil identificar as roupas que você não usa mais, e aqui vai uma regrinha simples:

Ao ler a frase da imagem acima, passou pela sua cabeça muitas roupas que estão esquecidas no seu guarda-roupa, apostamos! E aqui, vamos te dar a solução de como ganhar dinheiro com elas, prolongar a vida útil delas e ainda deixar outras pessoas felizes com essas roupas que você amava, mas não usa mais:

Como vender suas roupas com o brechó Repassa:

Como informamos lá em cima, vender suas roupas em plataformas especializadas em roupas de segunda mão como o Repassa, é mais prático do que você imagina. Isso porque você não precisa se preocupar com nenhum processo, apenas em mandar suas roupas para nós.

No Repassa, por exemplo, você solicita sua Sacola do Bem, que tem a capacidade de armazenar 40 peças adultas. Preenche a Sacola com as roupas, solicita a retirada da sua Sacola Do Bem e em poucos dias suas peças já estarão conosco.

Após essas peças serem recebidas, elas passaram por um processo criterioso de curadoria, fotografia e cadastramento no sistema. E as peças que estiverem com pequenos defeitos, e que não passarem pela nossa equipe de curadoria, podem ser doadas as nossas ONG’s parceiras.

Ao ser cadastradas na nossa plataforma, suas peças são precificadas de acordo uma peça nova, porém, em cima desse valor são aplicados descontos proporcionais ao estado atual da peça. Para qualificarmos esses estados, levamos em consideração a durabilidade, tipo de tecido, marca e o modelo. Portanto, assim como vender, também vale muito apena garimpar conosco, pois só repassamos peças em bom estado e você ainda economiza até 90%OFF do valor original. Vale a pena! E quem já garimpou com a gente, garante.

Assim, quando sua peça já estiver disponível para compra, e finalmente for garimpada, o valor dessa compra vai direto para o seu saldo, e com ele você pode transferir para sua conta bancária ou garimpar uma nova peça com 10% OFF. Demais, não é?

E aí, lembrou de muitas peças que estão paradas? Vem fazer o bem e ganhe dinheiro conosco, peça sua Sacola do Bem clicando no botão:

4 comentários sobre “Roupas usadas: Como ganhar renda extra com o brechó Repassa

  1. São dicas maravilhosas que vir em todo esse artigos, realmente hoje em dia o mundo está evoluindo muito com a era digital e com a pandemia, muitos desempregados.

    Por isso gostaria de compartilhar com voçês uma forma de trabalho em Home Office que está ajudando milhares de pessoas a sustentar suas familias e ter a tão sonhada LIBERDADE FINANCEIRA.
    Para as pessoas que não acreditam bem nessa nova oportunidade de renda, é possível sim ganhar dinheiro e ter uma renda extra de forma legítima via internet, sem participar de esquemas duvidosos ou negócios fraudulentos.

    MÉTODO SIMPLES E PRÁTICO QUE USO PARA VIVER DA INTERNET QUE JÁ ME FEZ LUCRAR MAIS DE R$280 MIL REAIS NOS ÚLTIMOS MESES. TODA AS AULAS SÃO LEGENDADAS.
    Quero te mostrar como você pode aplicar estes mesmos métodos e trabalhar de onde você quiser, o meu método já ajudou mais de 5mil alunos a conhecer o Mercado Digital e ter GRANDES RESULTADOS.

    CLICA NO LINK; http://bit.ly/DescomplicaOfficial 
    E  MUDE DE VIDA HOJE MESMO.

    Curtir

  2. Por razões várias, muitas peças de roupas e acessórios que poderiam ser usadas, acabam por roubar espaços nos armários e gavetas. Fazer circular e então prolongar o ciclo de vida das peças é uma forma de fazer carinho ao meio ambiente, economizar e o mais importante, fazer o bem, seja através da doação ou trocas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s