Moda Sem Idade

Moda sempre foi destinada principalmente às mulheres jovens e ricas da sociedade, porém, as próprias empresas começaram a perceber que o mundo não é possível vender para apenas um público, reduzido assim. Logo, já deram início ao universo masculino, juntamente com o infantil.

Ao passar o tempo, outras necessidades começaram a aparecer, como a vontade de todos serem representados nos desfiles, assim entrou a androgenia e genderless, para não dar um gênero para as roupas, e sim mostrar as peças. Logo, veio a idéia de trazer o publico mais velho a tona, afinal, é um público sempre crescente e que consome moda!

imagens

Por isso, no desfile de Bottega Veneta em 2017 foi especial. Nele, desfilaram grandes nomes dessa geração como a Gigi Hadid ao lado de Lauren Hutton, que possui 73 anos e o desfile foi aplaudido de pé.

Já há diversas influencer na melhor idade também, como a @iconaccidental, de 63 anos, trás mais o lifestyle cool junto com a moda, além de posts de dicas de design e arte. A @baddiewinkle também é um ícone no Instagram, com suas roupas coloridas e bem humoradas!

2.JPG

O legal de trazer essa diversidade para a moda, é poder dizer com toda a certeza que a moda é sim AGELESS (em tradução livre, sem idade)!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s