Já conhece o Brasil ECO Fashion Week?

Já conhece o Brasil ECO Fashion Week?

Inspirada no evento Eco Fashion Week, que acontece desde 2010 no Canadá, em 2017 aconteceu a primeira semana de moda sustentável, e por conta do sucesso que fez, a segunda edição chegou! Já em sua segunda edição, o Brasil ECO Fashion Week retorna à São Paulo para mais uma semana de moda sustentável, a fim de trazer novidades no mundo da moda e beleza.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e da Confecção (ABIT), a indústria têxtil e moda é a 2ª maior empregadora do país, além de ser o 2º maior produtor mundial de denim e o 3º maior mercado consumidor. Assim, o mercado sustentável entrando no mundo na moda, a possibilidade de fazer a mudança acontecer é grande!

A

A programação da edição brasileira vai contar com desfiles e showroom das marcas inscritas, que tem que atender à diretrizes de sustentabilidade em pelo menos uma das etapas de sua cadeia produtiva.

O evento possui o movimento Fashion Revolution como parceiros, além de ter o patrocionio da Renner, apoio da Hering, Sebrae, Farm e Focus Têxtil.

Onde é: Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500, São Paulo)

Quando: 15 a 17 de novembro

Preço: GRÁTIS (basta se inscrever no site)

CUPOM DE 12% OFF

para compras acima de R$ 159 no site Repassa

Você também pode gostar