Dicas para reformar roupas usadas

Todo mundo gosta de itens de moda bem conservados e com cara de novos e  muitas vezes a grana está curta para comprar  nas grandes Grifes e lojas de shopping, ainda mais com a crise financeira.

reformas-de-roupas

Dicas para mudar visual das roupas

Uma alternativa é recorrer a profissionais que fazem consertos de roupas e sapatos e deixam os produtos com cara de novo, aumentando seu ciclo de vida.

Da barra da calça ao ajuste de pequenos consertos como trocar um zíper, são coisas que as pessoas não sabem ou não gostam de fazer em casa, isso leva ao crescimento pela procura destes serviços e torna o mercado de reforma de roupas em constante expansão. O mais legal disso é o impacto ambiental positivo, gerando um novo ciclo de utilização de roupas e itens já produzidos.

Assim você pode adquirir roupas gentilmente usadas e poupar aquela grana de maneira inteligente e se for necessário, basta personalizá-las da melhor maneira, customizando e adequando de acordo com o seu perfil. Lembre-se que Brechó é uma tendência forte devido às boas produções de roupas dos anos 70 e 90.

reforma-de-roupas

Experimente a customização

Abaixo seguem alguns tópicos com dicas para deixar suas roupas com o visual novo:

  • Experimente a customização de roupas para adequar ao seu perfil;
  • Ganhe dinheiro repassando suas roupas que não utiliza;
  • Faça pequenos ajustes que mudem as características das peças.

As pessoas que compram roupas em brechós gostam de garimpar peças diferentes e roupas de marca, mas existem pessoas que curtem procurar roupas usadas que fiquem boas em seu corpo e depois transforma-las em looks incríveis. Com muita criatividade e bom gosto é possível pagar pouco por uma peça e criar um item único e cheio de personalidade!

Você possui roupas em bom estado e que não utiliza mais? Aproveite e repasse, a indústria têxtil é segunda mais poluente do mundo, cuide do meio ambiente com o  Repassa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s