Como usar BLAZER no seu dia a dia

Como usar BLAZER no seu dia a dia

Que o blazer é um tiro certo para o estilo já sabemos. Também já sabemos que ele vai ser t-u-d-o nessa temporada! Agora convenhamos, não é uma peça tão fácil de ser usada e combinada com outras.

As vezes mesmo querendo usar o blazer mais lindo, não sabemos como ou sempre parece que falta algo, né? Por isso, selecionamos algumas imagens inspirações em que o blazer é a peça principal, para te garantir que o blazer seja a peça elegante que é, além de super rápido e prático também!

Conjunto é o primeiro modo de usar blazer. Para mudar um pouco do ar clássico, opte por usar com um tênis e uma t-shirt.

Se escolher um blazer mais comprido, saiba que ele pode ser usado como vestido. E o cinto é uma ótima escolha para dar um up no visual (as pochetes também dão conta do recato, ok?)!

Essa é a hora de assaltar os armários dos amigos/namorado/pai. Oversized é qualquer pessoa maior que o seu tamanho, por isso, é preciso pensar no look completo para que o blazer oversized receba a atenção merecida!

Agora é sua hora de decidir o seu blazer, mas saiba que o quanto mais você colocar o seu estilo no look, mais bonito fica!

Aqui deixamos alguns blazer para dar uma espiada do que tem no site.

Clique aqui para ver mais!

CUPOM DE 12% OFF

para compras acima de R$ 159 no site Repassa

Você também pode gostar