VITRINE – Última atualização em 18/05/22 

Se você está com dúvidas ou está enfrentando problemas referentes à sua VITRINE, aqui é o lugar certo!  

Enquanto nossos times de todas as áreas estão trabalhando incansavelmente para que essas e outras situações sejam estabilizadas, preparamos aqui algumas respostas para as principais questões e manifestações que estamos recebendo.  

Estas respostas e os respectivos status de resolução para os problemas mencionados estão sujeitos a serem modificados a qualquer momento, visto que serão atualizados periodicamente.  

Vamos lá? 

  1. Minha vitrine está desatualizada ou com informações divergentes. O que fazer? 

Devido a mudança do site, estamos realizando a transferência de dados de uma versão para a outra, por isso, alguns dados de sua vitrine podem estar desatualizados.  

Caso as peças da sua vitrine permaneçam com o status desatualizado, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, comunicando as informações das peças que necessitam atualização. 

  1. Como escolher a ação a ser tomada com relação às peças reprovadas no processo de curadoria da minha sacola? 

Para escolher o destino de suas peças reprovadas, basta fazer login em seu perfil no site, acessar o menu “Sacolas do Bem”, escolher entre os destinos “Doação” ou “Devolução” e realizar a confirmação.  

Caso enfrente problemas na confirmação do destino ou no pagamento de sua devolução, pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco informando da forma mais detalhada possível o problema encontrado e, se possível, enviando capturas de tela (prints) que demonstrem o erro para que possamos ajudar. 

3. Minha vitrine está com os produtos desatualizados. O que fazer? (Última atualização: 18/05)

Estamos em processo de migração gradual da sua vitrine, sendo assim, é possível que haja divergência nos status das peças. Não se preocupe, pois nenhuma informação será perdida até que os dados sejam migrados por completo. 

4. Não estou conseguindo solicitar a devolução das minhas peças reprovadas. O que fazer? (Última atualização: 18/05)

Pode ser que você esteja com dificuldades para solicitar a devolução de suas peças reprovadas. Não se preocupe, pois, até que você tenha concluído este processo com sucesso, nós não faremos a doação de nenhuma peça. Caso tenha processado e pago sua solicitação e ainda não recebeu o status da devolução, por favor entre em contato através dos nossos canais de atendimento mencionando o assunto “Devolução de peças reprovadas”. 

5. As minhas peças não estão em nenhuma promoção, como faço para participar? (Última atualização: 18/05)  

Durante o processo de estabilização do site, estamos com nossas promoções temporariamente pausadas. Em breve, voltaremos e você poderá escolher as que melhor se aplicam à sua vitrine. 

⚠️ IMPORTANTE ⚠️ Devido ao volume de contatos, o tempo de resolução está demorando mais do que o habitual, mas não se preocupe! Todos os casos serão solucionados! 

CANAIS DE ATENDIMENTO 

📧 contato@repassa.com.br – De segunda a sexta, das 9h às 20h  
Aos sábados, das 10h às 16h 
 

💬 Chat no site – De segunda a sexta, das 9h às 18h