SALDO – Última atualização em 18/05/22 

Se você está com dúvidas ou está enfrentando problemas referentes ao SALDO REPASSA, aqui é o lugar certo!  

Enquanto nossos times de todas as áreas estão trabalhando incansavelmente para que essas e outras situações sejam estabilizadas, preparamos aqui algumas respostas para as principais questões e manifestações que estamos recebendo.  

Estas respostas e os respectivos status de resolução para os problemas mencionados estão sujeitos a serem modificados a qualquer momento, visto que serão atualizados periodicamente.  

Vamos lá? 

  1. Recebi meu estorno em Saldo Repassa, mas não consigo sacar. 

Neste caso, pedimos que, primeiramente, confira se seus dados bancários estão corretos. Caso esteja tudo certo e ainda assim não consiga realizar o saque, por gentileza, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.  

  1. Meu saldo e/ou extrato estão com valores divergentes. O que fazer? (Última atualização: 18/05)

É possível que haja atraso no valor de repasse de algumas vendas, pois a atualização de entrega dos pedidos de compradores está ocorrendo em maior tempo. Fique tranquilo, pois todos os valores serão repassados. 

Caso haja qualquer outra anormalidade em seu extrato, entre em contato através de nossos canais de atendimento com o assunto “Divergência de saldo”.  

  1. Devolvi meu pedido e ainda não recebi o estorno em meu Saldo Repassa. 

Devido às atualizações do site, os reembolsos estão com um tempo maior de processamento, mas fique tranquilo! Assim que sua devolução chega até nós, realizamos o seu reembolso dentro de 15 dias úteis. Caso não receba nesse prazo, por gentileza, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. 

4. Não estou conseguindo realizar o saque. O que fazer? (Última atualização: 18/05)

Em caso de  primeiro saque conosco, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de atendimento mencionando o assunto: “Cadastro de dados bancários” para cadastrar seus dados. Caso já tenha efetuado saque anteriormente, certifique-se de que seus dados bancários estejam preenchidos corretamente antes de solicitar um novo saque. Se ainda assim encontrar dificuldades para concluir seu saque, entre em contato através de nossos canais de atendimento mencionando o assunto “Erro no Saque”.  

⚠️ IMPORTANTE ⚠️ Devido ao volume de contatos, o tempo de resolução está demorando mais do que o habitual, mas não se preocupe! Todos os casos serão solucionados! 

CANAIS DE ATENDIMENTO 

📧 contato@repassa.com.br – De segunda a sexta, das 9h às 20h  
Aos sábados, das 10h às 16h 
💬 Chat no site – De segunda a sexta, das 9h às 18h