PEDIDOS – Última atualização em 18/05/22

Se você está com dúvidas ou está enfrentando problemas referentes aos seus PEDIDOS, aqui é o lugar certo!  

Enquanto nossos times de todas as áreas estão trabalhando incansavelmente para que essas e outras situações sejam estabilizadas, preparamos aqui algumas respostas para as principais questões e manifestações que estamos recebendo.  

Estas respostas e os respectivos status de resolução para os problemas mencionados estão sujeitos a serem modificados a qualquer momento, visto que serão atualizados periodicamente.  

Vamos lá? 

  1. Por que não consigo visualizar ou estou visualizando apenas parcialmente o histórico dos meus pedidos? 

Estamos em processo de finalização da migração de dados entre a versão anterior e a nova versão do site, por isso é possível que você ainda não esteja visualizando todos os seus pedidos. No momento em que este processo for finalizado, você será comunicado.  

Além disso, o processo de integração de novos pedidos pode demorar mais do que o normal enquanto estabilizamos a plataforma, mas não se preocupe, pois você receberá um e-mail assim que confirmarmos o recebimento do pedido. 

  1. Como acompanho o status do meu pedido? 

Nós comunicamos cada etapa de processamento do seu pedido por e-mail, mas, durante este processo de estabilização do site, esta comunicação pode acontecer em um tempo maior do que o normal.  

Uma boa notícia é que as atualizações do site não impactaram nossos prazos de entrega e, inclusive, estamos expedindo mais de 95% dos pedidos antes ou dentro do prazo combinado com você! 

  1. Meu pedido ou peça foi cancelado por indisponibilidade. Quando serei reembolsado? 

Caso durante o processo de expedição de seu pedido seja necessário o cancelamento devido a indisponibilidade de algum item, você será comunicado sobre cada etapa por e-mail e, no prazo de até 10 dias úteis a contar da data em questão, você receberá o valor em seu Saldo Repassa.  

  1. Recebi meu pedido, mas preciso solicitar a devolução. Como fazer? 

O processo de confirmação de entrega do pedido em seu perfil no nosso site está demorando mais do que o normal, mas fique tranquilo, pois seu prazo para solicitar a devolução do pedido só começa a contar após a atualização do status de entrega do mesmo. Assim que isso é feito, você recebe uma comunicação por e-mail e, a partir de então, pode solicitar a devolução dessa forma:  

Acesse o menu “Meus pedidos”, selecione todos os produtos que serão devolvidos e em seguida clique em “Solicitar devolução de peças selecionadas”. Agora, você receberá o Código de Postagem dos Correios ou um número de coleta a domicílio, isso vai depender da sua região.  

IMPORTANTE: Solicitamos que anote no pacote os seguintes dados: seu e-mail, CPF e/ou número dos pedidos que serão devolvidos. 

  1. Solicitei a devolução do meu pedido, mas ainda não recebi o código de postagem.  

Assim que você solicita e escolhe a forma de devolução no site, informamos o código para postagem ou coleta, juntamente com as instruções. Caso não tenha recebido, por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.  

  1. Devolvi meu pedido e ainda não recebi o estorno em meu Saldo Repassa. 

Devido às atualizações do site, os reembolsos estão com um tempo maior de processamento, mas fique tranquilo! Assim que sua devolução chega até nós, realizamos o seu reembolso dentro de 15 dias úteis. Caso não receba nesse prazo, por gentileza, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

7. Não estou conseguindo solicitar a devolução de um pedido e tenho medo de perder o prazo de 7 dias. O que fazer? (Última atualização: 18/05)

É possível que haja atraso na confirmação de entrega do seu pedido, portanto, pode ser que você ainda não tenha conseguido solicitar a devolução. Não se preocupe, pois o prazo de 7 dias para devolução só começará a ser contado após a atualização do status da entrega no site. Fique atento, pois você receberá essa confirmação por e-mail ou diretamente no site. 

 

⚠️ IMPORTANTE ⚠️ Devido ao volume de contatos, o tempo de resolução está demorando mais do que o habitual, mas não se preocupe! Todos os casos serão solucionados! 

CANAIS DE ATENDIMENTO 

📧 contato@repassa.com.br – De segunda a sexta, das 9h às 20h  
Aos sábados, das 10h às 16h 
💬 Chat no site – De segunda a sexta, das 9h às 18h