4 estilos no outono: renove suas inspirações de looks para a estação

Por: Ana Paula Porto

Chegamos à estação do ano que transita bem entre os dias quentes e mais amenos e, com ela, a imensa vontade de renovar os looks com um leve toque de criatividade – nem que seja para elevar a autoestima no home office ou para aquele momento de atualizar a foto do perfil em casa mesmo. Afinal, parafraseando a música, o outono com #LookRepassa nunca é igual, mas as peças da moda circular podem ser sim. É só variar bastante o uso das suas peças-chave para estar estilosa e consciente ao mesmo tempo. 

Pensando nisso, listamos abaixo os 4 estilos mais procurados no site e reunimos as principais tendências de outono/2021 que combinam com cada um deles: clássico, casual, romântico e urbano. Vale para você que é fiel adepta ao estilo que tem tudo a ver o que o gosta de transmitir no dia a dia ou para você que gosta de ter variações, dependendo do clima, do humor ou, claro, do que pede a ocasião.  

O que todos têm em comum é a possibilidade de selecionar peças que sejam curingas e que, sem nenhum esforço, possam ser usadas em diferentes momentos do dia e da noite. E, principalmente, sejam fáceis na transição entre calor e temperaturas mais amenas, uma mudança climática bem comum nesta época em várias regiões do país. 

Sobre a paleta de cores, por lembrarem a natureza neste momento, os tons terrosos e radiantes são muito bem-vindos em todos os estilos e se tornam muito mais práticos na hora de combinar – é só mesclar com jeans ou camisas brancas, por exemplo. 

O ponto de cor nos acessórios se torna protagonista em looks outonais, sendo, por exemplo aquela mesma bolsa que você vai usar nas próximas estações também. Por isso, o ideal é aproveitar o melhor da circularidade da moda e o vai e vem das tendências cada vez mais atemporais na hora de garimpar suas peças. E também valorizar seu investimento no que realmente vai usar, sabe? 

Veja a seguir nossas sugestões e escolha peças únicas de acordo com seu estilo: 

As fãs do estilo clássico já conhecem muito bem, mas um bom look clássico que se preze fica ainda melhor com peças de alfaiataria. E no outono, o diferencial fica por conta das tonalidades (como amarelo-mostarda, caramelo, bege e até verde militar), sem esquecer das texturas marcantes dos tecidos. 

O segredo está no equilíbrio entre a presença de blazers estruturados, que naturalmente engrandecem as produções, e camisas ou calças sociais leves, para manter o frescor necessário. E para ir além, você pode apostar em tamanhos amplos na terceira peça, como o blazer, para ter aquela facilidade de “jogar por cima” do look ou tirar assim que o tempo abrir mais durante o dia. Que tal? 

Uma dica essencial para todos os looks casuais, especialmente no outono, é garantir peças que tenham modelagens confortáveis e mais soltinhas. Para completar a proposta, o jeans – indispensável – também continua presente, facilitando ainda mais as combinações.  

Para entrar totalmente no clima outonal, opte pelas cores terrosas até nos acessórios e sapatos. Falando neles, as mules são boas apostas, pois além de abraçar seus pés, te deixam preparada mesmo se à noite esfriar um pouco mais. Ou seja, conforto sem esforço, por favor!  

Só quem prefere um clima romântico, quer dizer, um look romântico, respira. Brincadeiras à parte, cá estamos novamente e as bolsas em tons marcantes estão de volta. Isso porque seus looks com vestidos, saias e até sobreposições nas cores terrosas ganham uma força a mais com o toque delas, sendo bolsa de mão, de ombro ou até as carteiras. 

É a boa mescla entre o chique, consciente e sonhadora. Sem deixar de mencionar as jaquetas do tipo jeans que ajudam a compor a proposta com (muito) mais charme e um toque de informação de moda. Já vale preparar o timer do celular e garantir uma foto, não é? 

Com a permissão do clichê, por último, mas não menos importante, apresentamos os looks urbanos. Com todo despojamento permitido, no outono, os suéteres, jaquetas e casacos se tornam o ponto central de cor e roubam a cena em um fechamento perfeito. 

As calças, botas e bolsas não ficam para trás e compõem a proposta prática e bem versátil – tudo o que você mais precisa na hora de se vestir bem e sair do óbvio. 

Já podemos ouvir os elogios daqui assim que você desfilar de #LookRepassa por aí. E se você também amou se inspirar nestas propostas, visite nosso site e veja como a moda circular vai te conquistar nesta estação – e em todas as próximas. 

Ah! Não esqueça de comentar seu look e estilo preferido aqui também. Vamos adorar! 

2 comentários sobre “4 estilos no outono: renove suas inspirações de looks para a estação

  1. Não recomendaria a ninguém pelo descaso dos colaboradores do site repassa, que me enviaram um produto que não comprei porém com etiqueta do produto que comprei e nota fiscal relacionada com o produto que comprei, falta de idoneidade total, novamente não recomendo a ninguém.

    Curtir

    1. Oi Alan, tudo bem? Sentimos muito pelo que aconteceu e não gostaríamos que tivesse essa experiência com a gente. Já solicitamos a retirada do produto incorreto no seu endereço e, ao recebermos a devolução, seu Saldo Repassa será reembolsado.

      Nosso time de atendimento continua à disposição, caso precise de qualquer apoio. É só enviar um e-mail para contato@repassa.com.br que te respondemos o quanto antes. Um abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s