3 dicas ESSENCIAIS para garimpar em brechó

Brechó não é novidade. Na verdade, a compra e venda de roupas acontece desde 1900, no interior de Paris, como feira de trocas. Porém a falta de higiene da época fez com que essas feiras fossem apelidadas de mercado de pulgas. O nome “brechó” foi dado no Rio de Janeiro, por volta do século 19, por conta de um homem chamado Belchior que criou a primeira loja de roupas de segunda mão. A loja recebeu o nome de seu dono, e com o uso, transformou-se em “brechó”.

E com toda essa história, podemos resumir que amamos um brechó!
Por isso, reunimos 3 dicas essenciais para os amantes de brechó e também para quem quer amar e ainda não sabe como!

Vem ver e aproveite para garimpar muito no Repassa, onde além de garantir peças lindas, ainda ajuda alguma ONG e se junta à moda circular!

Garimpe com a mente limpa (sem procurar peças exatas). Você pode se surpreender, e ainda achar coisas maravilhosas que não esperava!

Salve nos seus favoritos (❤) tudo que achar que tenha potencial ou que você gostou, assim, na hora de colocar no carrinho, você pode rever tudo que amou e fazer a triagem.

Paciência é importante e necessária! As vezes o produto que você quer não vai estar logo na primeira página, mas não desista! Tudo que é bom leva um pouco de esforço!

Use nossos filtros! Pensando em facilitar suas compras, criamos os mais diferentes filtros, como os de cor, estilo, tamanho, desconto, doação e até marca. E também você pode ordenar os produtos entre novidades, populares ou maior ou menor preço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s