Tendências de moda primavera

Tendências de moda primavera

Saiba o que será tendência nessa estação

primavera.png

Investir em roupas estampadas e cores vivas é a melhor opção para movimentar o guarda-roupa.

Com a chegada da primavera sentiremos os dias mais quentes e poderemos aproveitar a estação mais florida em grande estilo. A dica é usar desde peças mais estampadas, listradas ou geométricas. Blusas com decote ciganinha (ombro de fora ) também serão muito utilizadas.

7c6e1a50901d533a9d1da5deb477dab7
Tendência de moda primavera

Para a paleta de cores, podemos destacar o rosa, azul e o amarelo, tons pasteis e mostarda que estão voltando aos poucos. E vale ressaltar que usar e abusar do jeans será uma boa escolha na hora de escolher suas peças. Os calçados completam o look com sandálias,  tênis coloridos  e aplicações de bordados, assim o visual ganhará um extra.

fe5ccb8b467e8d33b1e1bcd7661cc68e

 

Com manhãs frias e tardes mais quentes, é possível reaproveitar algumas peças de roupa da moda inverno nesta estação, antes que o calor domine tudo. A renda também chega com muita força, vestidos e aplicação na renda. Já as calças bem soltas serão muito usadas. Uma boa opção para incrementar os looks básicos será o quimono, alternativa a blazer, cardigãs e jaquetas mais finas. Pode ser usado com vestidos, shorts ou saias.

Aproveite e repasse suas roupas da tendência primavera que não usa mais, a indústria da moda é segunda mais poluente do mundo, de um novo ciclo de vida para suas peças e cuide do meio ambiente com o  Repassa!

 

CUPOM DE 12% OFF

para compras acima de R$ 159 no site Repassa

Você também pode gostar